quinta-feira, 12 de abril de 2012

Adote esta causa!!! Adote um animal!!!!



Hoje algumas famosas fizeram Campanha em prol da causa animal. Elas fotografaram com seus bichinhos adotados, na tentativa de conscientizar a população sobre os maus tratos.

A exposição das fotos acontece a partir de amanhã (13/04) no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e deve passar por três centros da Capital paulista. Nenhuma celebridade cobrou cachê para fazer a Campanha, que promete fazer muito sucesso.

Pesquisando sobre Adotar um animal, encontrei algo muito interessante no site da Pedigree, um teste que testa seu potencial para adotar um cão. (Você está preparado para adotar um cão?) Achei legal pois muitas vezes temos a intenção dentro nós, que já é um sentimento nobre, porém, algumas pessoas simplesmente não estão preparadas.

Isso me levou a outra pesquisa ,... Existem outras formas de ajudar sem adotar um Cão efetivamente?

Na Campanha da Pedigree, Adotar é tudo de bom, você pode ajudar comprando produtos Pedigree, comprando e vestindo as camisetas do programa, ou divulgando o programa. (Vejam no site: http://www.pedigreeadotaretudodebom.com.br/)

Tem também a ONG Cão sem Dono, que meu amigo Marcel carinhosamente divulga desde a época da Faculdade, também ajuda os animaizinhos necessitados... E pelo que pude ver no site deles, eles sempre precisam de uma ajudinha ... Quem puder faça uma visita ao site: http://caosemdono.com.br

Pequenas atitudes tornam-se grandes juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário