segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Comprinhas no Ebay – BB Cream e Máscara Facial


Sempre que fico sabendo de um produto novo para pele vou atrás de outras fontes de informações antes de arriscar. Outro dia me apresentaram o tal do BB Cream. Fiquei encantada!!!

A pessoa que me apresentou disse ser um ótimo produto, que ela comprou e adorou !! Como ela mesma disse, um verdadeiro photoshop para o rosto. Assisti a vários vídeos no youtube, e li também muitas opiniões de pessoas que postaram em seus blogs. Escolhi até as marcas que quero testar... Agora, o único problema: As melhores marcas são coreanas !!!

Como comprar???

Vi dois sites indicados por alguns blogs que são da China, o sasa.com e o Cosme-de. Mas não tenho cartão de crédito internacional... Fiquei dias olhando os sites e pensando em como comprar. Aí ganhei uma ajudinha do destino...

Uma cliente minha ( e agora amiga ) veio na loja. Conversando com ela eu disse que queria comprar o BB Cream, se ela conhecia. Ela não só conhecia como já tinha comprado um no Ebay. Ela veio aqui e me mostrou qual ela comprou. Realmente parece ser muito bom, e tinha um cheiro muito agradável. E o mais legal de tudo ... Ela me ensinou a comprar no Ebay.

Eu simplesmente adorei !!! Agora preciso tomar cuidado com a minha empolgação, pois dá vontade de comprar muitas coisas ... Já fiz dois pedidos, um no dia 24 e outro no dia 26 de janeiro.

Comprei uma mascara em gel para o rosto e um BB Cream para pele oleosa e com acne para minha irmã. Depois no dia 26 fiz umas comprinhas para mim... Escolhi um BB Cream, um corretivo e um pó.

Assim que minhas comprinhas chegarem eu venho novamente no Blog contar como foi a experiência. Já estou super ansiosa para ver os produtos. Também vi muitas coisas da Hello Kitty que me deixaram maluquinha ... Mas vou esperar primeiro meus cremes chegarem para depois fazer mais compras, por precaução, né ?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário