quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

BB Cream Skin 79!! Finalmente chegaram!!!

Oi Pessoal !!! Minhas comprinhas chegaram!!! Nossa estou muito feliz!!! E as embalagens... São lindas!!  Ainda ganhei duas amostrinhas ! (Só não descobri do que... rs :)
Já testei o BB Cream. Achei ele um pouco claro para minha pele, mas mesmo assim vou continuar usando para poder ter uma opinião melhor. Realmente no momento em que eu passo, ele parece um tom mais claro que da minha cor, mas depois de um tempo ele parece que fica um tom uniforme.
Achei que ele tem um cheirinho bem agradável, e tem uma boa consistência. A cobertura também achei ótima. Pena que comprei um produto errado. Achei que tinha comprado um corretivo e um pó compacto, mas na verdade comprei dois pó compactos. Uma pena.... Pelo menos eles tem uma tonalidade um pouco diferente ... Um é um pouco mais rosado, o outro é mais claro. Vou testar por alguns dias e depois escrevo mais para dizer minha opinião com relação ao famoso BB Cream. Depois também vou postar umas fotos para mostrar o antes & depois da minha pele, com relação à vermelhidão.
Algumas fotinhos dos meus produtos:


Bjs, bjs... Lê

Nenhum comentário:

Postar um comentário