sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sobre o BB Cream ...


Como algumas pessoas me perguntaram o que seria o BB Cream, decidi escrever este post...

O que eu sei sobre o BB Cream é uma coletânea de vários posts que eu li em muitos blogs. BB Cream é a abreviação de Blemish Balm, uma fórmula desenvolvida por dermatologistas da Alemanha para auxiliar a recuperação de peles submetidas a tratamentos a laser e peelings, com a função de tratar e proteger a pele, cobrindo a vermelhidão e possíveis marcas e manchas.

Os B.B. Creams foram difundidos na Ásia há alguns anos, principalmente na Coréia, onde ficaram famosos após algumas atrizes coreanas revelarem usá-los. Os coreanos aproveitaram a oportunidade e acrescentaram algumas propriedades, como por exemplo anti-rugas, anti-acne, anti-manchas, etc.

O BB Cream também se adapta aos diversos tipos de pele, em especial, as mais sensíveis. Por ter uma fórmula mais leve e propriedades terapêuticas, também pode ser usado em peles com acne e com imperfeições cutâneas, pois seus ingredientes podem suavizar e amaciar a pele.Com um certo tempo de uso, a pele fica com uma textura mais uniforme, revitalizada e até mais jovem.

Quem me conhece sabe que minha pele é super sensível, pois tenho dermatite seborréica, e nessa época quente ela fica bem vermelha. Resolvi comprar um da marca Skin 79. Junto comprei o corretivo e o Pó compacto. Estou aguardando ansiosamente chegar para poder testar.

Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário