terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sugestão de looks: Blusa solta!!! Looks casuais para o dia-a-dia!!!

A maioria de nós mulheres gostamos de usar blusa solta, que além de muito confortável não marca nossa barriguinha. Todas temos uma blusa assim no armário, mas muitas vezes não sabemos como usar. Pesquisei diversos looks na internet para servirem de inpiração. Use sua criatividade, abuse nos acessórios e crie diversos looks, ...Sensuais, charmosos, ousados, despojados, casuais, sexy...





4 comentários:

  1. Adoro essas blusas soltas, mas com corte, não aquelas que parecem que voce vestiu uma capa de botijão de gás rs. Sou baixinha e acho que algumas me deixam mais baixa quando não uso com salto bem alto. Viu como nos looks todas estão usando pouca roupa em baixo? Então, acho que assim fica lindo!!! O blog está muito lindo parabéns!!!
    Viviane Delani do blog:
    Aprendendo muito a cada dia (http://vrgdl.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane ... Adoro este estilo, fica sensual mas não vulgar :)... Aquela coisa do mostra mas não mostra... rsrs... Tb sou baixinha e tenho a msm dificuldade... Uso sempre com salto, acho que fica mais estiloso. Quando coloco uma peça que é de corte reto, coloco um cinto por cima, ou, para dar uma quebrada, prendo uma parte da blusa no shorts. Vi uma vez a Clárudia Raia usando assim em uma novela e achei super legal, faço isso direto!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica!!!! Vc vai ser minha consultora d moda agora!!! N sei me vestir direito, sou muito basiquinha sabe. N sei ousar e combinar as peças de vez em quando rs. Qualquer duvida vou correr pra cá rs. Bjokas

    ResponderExcluir